Escolha uma Página

Uma das disfunções que mais afeta a autoestima e a qualidade de vida dos pacientes é a perda dos dentes. Entretanto, esse problema pode ser resolvido com eficácia graças às técnicas cada vez mais modernas para colocação de implantes dentários.

Implante dentário é o nome dado para o procedimento cirúrgico que permite a substituição de um ou mais dentes perdidos devido a infecções, traumas e outros problemas graves de saúde bucal.

Os implantes dentários propriamente ditos são pinos feitos de titânio, altamente resistentes e duráveis, que são fixados no tecido ósseo abaixo da gengiva para ocupar o lugar da raiz do dente ausente e servir de base para a colocação da prótese dentária.

Somente um bom implantodontista poderá avaliar cada situação e decidir qual é caminho tomar para garantir os melhores resultados possíveis.É fundamental que o paciente entenda os detalhes da realização de um implante dentário para que possa adotar todos os cuidados necessários e colaborar com o sucesso do tratamento.